Forex best indicator 2017


Melhor maneira de proteger código indicador em 2017 Se eu não estou enganado, o novo MT4 constrói (600) foram rachados assim. ex4 são descompiláveis. Isso é uma vergonha MT4 ainda não é capaz de proteger corretamente seu compilador. Você não está enganado - um decompiler para as compilações mais recentes pode ser alcançado (apenas fez uma pesquisa de óculos) tanto para MetaQuotes e seu código seguro. Eu pensei que deve ser o caso como eu tive um aumento nas pessoas que querem ensaios de software e não apenas 1 item, mas de 3 a 6 itens e eu suspeito que eles têm o decompiler e estão após o software livre que é a razão que eu não fornecer ensaios. Troque o que você vê não o que você espera Você não está enganado - um decompiler para as últimas compilações pode ser alcançado (apenas fez uma pesquisa de óculos) tanto para MetaQuotes e seu código seguro. Eu pensei que deve ser o caso como eu tive um aumento nas pessoas que querem ensaios de software e não apenas 1 item, mas de 3 a 6 itens e eu suspeito que eles têm o decompiler e estão após o software livre que é a razão que eu não fornecer ensaios. Experiências nunca foram uma opção para mim também Eu ficaria muito curioso para saber se as versões criptografadas disponíveis através do mercado MQL são realmente protegidos. Você tem informações sobre isso. MT4 EAs / Indicadores / Alertas codificador Testes nunca foram uma opção para mim também. Eu ficaria muito curioso para saber se as versões criptografadas disponíveis através do mercado MQL são realmente protegidos. Você tem informações sobre isso Eu não sei se as versões criptografadas através do mercado MQL são capazes de ser descompilado no entanto, se eles são seguros (teoria da conspiração), então 1 Por que essa segurança não está disponível para nós - (MetaQuotes proteger lá próprias vendas) Faz você pensar que lançou ou desenvolveu o decompiler - (MetaQuotes protegendo lá próprias vendas) Troque o que você vê não o que você espera Eu penso que como agora a melhor solução é colocar o código em uma DLL e se possível ofuscá-lo. Para o problema de licenciamento, há algum tempo atrás eu trabalhei em um grande projeto de software que tivemos de proteger contra a pirataria também. Nossa solução final foi criar uma ferramenta que precisasse ser executada na máquina dos clientes. Essa ferramenta, em seguida, coletou o número de série do disco rígido, endereço de rede MAC e alguns dados adicionais, um arquivo foi gerado a partir dessa informação e enviados para nós, a partir desse arquivo, em seguida, gerou um arquivo de licença que foi enviado ao cliente que continha algumas chaves criptografadas para Permitir que o software seja executado. Eu acho que é uma alternativa ao esquema de servidor web. A Ciência é um Meio para um Fim. Meios é Conhecimento, Fim é Controle. Oi, Eu tenho um indicador que estou desenvolvendo como parte de um curso que vou lançar em breve, e eu quero protegê-lo da pirataria. Qual é a melhor maneira de fazer isso? Um desenvolvedor que acabei de falar diz que a compilação padrão nas últimas versões do MetaTrader faz um trabalho bastante bom, na verdade, é isso que ele diz: a versão atual do MT4 faz um bom trabalho Proteger os indicadores. Eles estão agora compilados, comprimidos e ofuscados, e talvez até mesmo criptografados, e não pode ser facilmente engenharia reversa mais (não há programas no momento Hi Erron, eu uso esta ferramenta gratuita YPY MQ4 Protetor de código básico Allso você pode usar livre YPY MQ4 Code Protector serviço on-line para criptografia e licenciamento a de código-fonte em formato. mq4 ypy. cc/code-protector-online-service. phpdworldforum dworldforum Forex Indicador Predictor Novo v3 2017 Forex Indicador Predictor Novo v3 2017 Indicador Forex Predictor Novo v3 2017 Guys this É outro bom e melhor indicador para todos os quadros de tempo e todos os pares de moedas. Este nome de indicador é Forex Indicador Predictor Novo v3 2017. Já temos muitas versões deste provedor de indicadores. E agora também temos uma atualização neste indicador. so Você pode obtê-lo que a partir de link abaixo de download através. E abaixo imagem explicar que para nós como usar este indicador e como colocar stop loss e tomar lucro usando este indicador Nome do indicador: Forex Indicator Predictor Novo v3 Versão 2017 Versão Ano : 2017 Formato de arquivo: ex4 Tempo adequado: Para todos os pares de moedas adequadas: Para todos os Forex Indicador Predictor v2 novo 2017 A imagem acima contém informações para usar este indicador. Aqui vimos todas as informações do ponto de entrada, Conceito mostrado lá. Use apenas este indicador para o seu melhor comércio e ganhar bons retornos a cada dia. Forex Indicator Predictor v2 2017Forex Melhor Indicador Ganhar dinheiro nunca foi tão fácil Você pode dobrar seu dinheiro a cada mês Com o Forex Best Indicator, você continuará ganhando dinheiro Você atingiu ouro O melhor software nos mercados de Forex acaba de tornar-se disponível para o público. Agora é sua vez de ganhar dinheiro Eles eram apenas sua avarage Joe, Bryan ou Tyler. Mas fizeram fortunas com muito pouco dinheiro. Em 30 dias USD 500 tornou-se 3.000, em 40 dias um investimento de USD 5.000 tornou-se 12.400, e USD 100.000 tornou-se USD 860.000 Você também pode fazer isso Você não precisa de grandes somas de dinheiro para o investimento inicial. Basta tentar Forex Melhor Indicador e você vai começar a ganhar dinheiro Garantido A história começa com J. Malter, que tem estado envolvido em Forex e mercados de ações há mais de 20 anos, chegando com uma estratégia vencedora. Trabalhando em estreita colaboração com um professor de matemática por muito tempo, ele aperfeiçoou a fórmula. Mas esta não é a história real A história real começa com você. Prepare-se para mudar a sua vida inteira Prepare-se 9 anos de volta teste 3 anos Live Account resultados incríveis EURUSD Expert Advisor está disponível. Clique agora para ganhar. Garantia de devolução do dinheiro de 30 dias 1 ano de actualização ilimitada GOLD, OIL, EXOTIC MAJOR Moedas

Comments