Falso breakout


Falso Breakout | Estratégia de Negociação (Configuração 038, Saída 2)


I. Estratégia de Negociação


Desenvolvedor: Richard Wyckoff Larry Williams (entrada); Laurence A. Connors (montagem). Conceito: Estratégia de negociação baseada em fugas falsas. Objetivo da Pesquisa: Verificação de desempenho da configuração do padrão e da saída final. Especificação: Tabela 1. Resultados: Figura 1-2. Configuração de comércio: longas negociações: O mercado faz um novo 2o-bar baixo (nova barra de breakout). A barra anterior de 20 bar (barra de fuga antiga) foi feita pelo menos 5 barras mais cedo. O fechamento da barra de 20 bar atual (nova barra de fuga) deve estar no ou abaixo da barra de 20 bar anterior (barra de fuga antiga). Short Trades: O mercado faz um novo 2o-bar de alta (nova breakout bar). O anterior 20-bar alto (antiga breakout bar) foi feito pelo menos 5 bares mais cedo. O fechamento da corrente de 20 bar (nova barra de fuga) deve estar acima ou acima da barra de 20 bar anterior (barra de fuga antiga). No teste de sensibilidade, o valor padrão 8220; 20-bar8221; É substituído por um intervalo 8220; Channel_ # 18243; (Tabela 1). Entrada de Comércio: Trades Longos: A barra seguinte após a configuração (ou seja, falha potencial), uma parada de compra é colocada uma marca acima da alta da nova barra de fuga (definida na configuração). O intervalo de tempo entre a nova barra de abertura ea entrada longa é inferior a 5 barras. Short Trades: A próxima barra após a configuração (isto é, falha potencial), uma parada de venda é colocada uma marca abaixo da baixa da nova barra de fuga (definida na configuração). O intervalo de tempo entre a nova barra de abertura ea entrada curta é inferior a 5 barras. Trade Exit: Tabela 1. Carteira: 42 mercados de futuros de quatro grandes setores de mercado (commodities, moedas, taxas de juros e índices de ações). Dados: 32 anos desde 1980. Plataforma de Teste: MATLAB®.


II. Teste de Sensibilidade


Long Trades: A próxima barra após a configuração (ou seja, falha potencial), uma parada de compra é colocada uma marca acima da alta da nova barra de breakout (definida na configuração). O intervalo de tempo entre a nova barra de abertura ea entrada longa é inferior a 5 barras.


III. Teste de Sensibilidade com Deslizamento da Comissão


Figura 2 | Desempenho da Carteira (Entradas: Tabela 1, Deslizamento da Comissão: Ronda de $ 50).


IV. Classificação: False Breakout | Estratégia de Negociação


Falso Breakout | Estratégia de Negociação (Configuração 038; Saída 1)


I. Estratégia de Negociação


Desenvolvedor: Richard Wyckoff Larry Williams (entrada); Laurence A. Connors (montagem). Conceito: Estratégia de negociação baseada em fugas falsas. Objetivo de Pesquisa: Verificação de desempenho da configuração do padrão e saída de tempo. Especificação: Tabela 1. Resultados: Figura 1-2. Configuração de comércio: longas negociações: O mercado faz um novo 2o-bar baixo (nova barra de breakout). A barra anterior de 20 bar (barra de fuga antiga) foi feita pelo menos 5 barras mais cedo. O fechamento da barra de 20 bar atual (nova barra de fuga) deve estar no ou abaixo da barra de 20 bar anterior (barra de fuga antiga). Short Trades: O mercado faz um novo 2o-bar de alta (nova breakout bar). O anterior 20-bar alto (antiga breakout bar) foi feito pelo menos 5 bares mais cedo. O fechamento da corrente de 20 bar (nova barra de fuga) deve estar acima ou acima da barra de 20 bar anterior (barra de fuga antiga). No teste de sensibilidade, o valor padrão 8220; 20-bar8221; É substituído por um intervalo 8220; Channel_ # 18243; (Tabela 1). Entrada de Comércio: Trades Longos: A barra seguinte após a configuração (ou seja, falha potencial), uma parada de compra é colocada uma marca acima da alta da nova barra de fuga (definida na configuração). O intervalo de tempo entre a nova barra de abertura ea entrada longa é inferior a 5 barras. Short Trades: A próxima barra após a configuração (isto é, falha potencial), uma parada de venda é colocada uma marca abaixo da baixa da nova barra de fuga (definida na configuração). O intervalo de tempo entre a nova barra de abertura ea entrada curta é inferior a 5 barras. Trade Exit: Tabela 1. Carteira: 42 mercados de futuros de quatro grandes setores de mercado (commodities, moedas, taxas de juros e índices de ações). Dados: 32 anos desde 1980. Plataforma de Teste: MATLAB®.


II. Teste de Sensibilidade


Long Trades: A próxima barra após a configuração (ou seja, falha potencial), uma parada de compra é colocada uma marca acima da alta da nova barra de breakout (definida na configuração). O intervalo de tempo entre a nova barra de abertura ea entrada longa é inferior a 5 barras.


Short Trades: A próxima barra após a configuração (isto é, falha potencial), uma parada de venda é colocada uma marca abaixo da baixa da nova barra de fuga (definida na configuração). O intervalo de tempo entre a nova barra de abertura ea entrada curta é inferior a 5 barras.


IV. Classificação: False Breakout | Estratégia de negociação

Comments